Portes trocas  & Devoluções

A bespoint efetua entregas em Portugal Continental e Europa entre outros (consultar locais de entrega) 

 

O Cliente poderá escolher uma das seguintes modalidades de entrega: 

 

- Levantamento em loja – A encomenda poderá ser levantada pelo Cliente na lojas Bestpoint em  Guimarães na Alameda São Damaso, 19 /21 4810-286 durante o respetivo horário de expediente. 

- Envio por transportadora – A encomenda será entregue por transportadora na morada indicada pelo Cliente, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00. 

 

A entrega da encomenda nas lojas físicas é gratuita. A entrega por transportadora na morada escolhida para Portugal Continental tem um custo de 8,00€ por encomenda, resto da Europa 15€ ,Para encomendas com valor superior a 150,00€, os portes de envio são oferecidos pela Loja online para Portugal Continental,

 

O método de entrega por transportadora apenas permite fazer envios para endereços físicos. As compras efetuadas na Loja online não serão entregues em apartados ou caixas postais. 

 - trocas

Se, por alguma razão o utilizador não ficar satisfeito com a encomenda, pode proceder à troca dos bens, no prazo de 14 dias contados da receção da encomenda.
Pop Couture Comercio Vestuario, Lda e  bestpoint.pt, reserva o direito de aplicar custos adicionais pela expedição do novo artigo. Para efetuar a troca de bens, o utilizador deverá aceder à encomenda, na sua área pessoal do website bestpoint.pt e seguir as instruções para efetuar o pedido de troca. Esse pedido deverá ser efetuado com a maior brevidade possível, para que possa tentar assegurar a reserva de outro tamanho ou cor.
Os artigos poderão ser trocados quando um artigo da mesma referência esteja disponível noutro tamanho ou noutra cor. A troca por artigos de outra referência não está atualmente disponível.
Assim que os artigos a trocar sejam recepcionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato.

Tal como no exercício do direito de resolução, todos os Direitos Aduaneiros, impostos ou custos adicionais em que o utilizador possa incorrer não serão reembolsados pela bestpoint.pt no caso de troca de artigos.

- devoluções

Após rececionar o pedido de resolução do contrato, bestpoint.pt confirmará ao utilizador a resolução, e enviará as coordenadas da devolução,tornando possível a devolução do artigo. O utilizador deverá proceder à devolução do artigo no prazo máximo de 14 dias, contados da receção desse email, sob pena de a bestpoint.pt não aceitar a resolução do contrato.
Caso os bens não sejam rececionados pela bestpoint.pt nesse período de 14 dias, o utilizador será contactado por email a fim de, no prazo de 48 horas, demonstrar documentalmente que procedeu à devolução dos bens no período indicado. Se o utilizador não demonstrar documentalmente que procedeu à devolução dos bens, a bestpoint.pt reserva-se o direito de não aceitar a resolução do contrato.
No momento de fazer a devolução, o utilizador deverá identificar claramente a encomenda, perante as autoridades alfandegárias e todos os formulários de transporte .
O utilizador deverá devolver o artigo  indicado no email  e deverá escrever o número RAN no impresso de transporte enviado juntamente com a encomenda, bem como preenchê-lo de acordo com as instruções entretanto enviadas junto com a encomenda. O utilizador deverá preencher o formulário de devolução e juntá-lo à encomenda a devolver à bestpoint.pt.
Os artigos a devolver deverão ser verificados pelo Transportador, no ato da recolha da encomenda, pelo que, a caixa deverá ser mantida aberta até à sua chegada.
Quaisquer direitos aduaneiros, impostos ou encargos adicionais que o utilizador possa ter suportado, não serão reembolsados pela bestpoint.pt.
A cinta de segurança deverá estar intacta e colocada no artigo devolvido. O artigo não deverá ter sido usado, lavado ou alterado de qualquer maneira, e não deverá apresentar quaisquer sinais de uso. As solas do calçado deverão estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer marcas.
Os artigos deverão ser devolvidos com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios (sacos de proteção, cabides, etc.) enviados juntamente com a encomenda.
O calçado e outros acessórios deverão ser devolvidos nas caixas originais, que não poderão estar danificadas e/ou alteradas, nem ser utilizadas como caixa exterior para a expedição.