Termos & condições

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE


A Pop Couture Comercio Vestuario, Lda , NIF. 513 049 711 com sede em 

Alameda S. Dâmaso, 19/21 4810-286 Guimarães. , detentora da marca bestpoint.pt  online ,compromete-se a assegurar a privacidade de todos os seus clientes, mantendo os seus dados pessoais confidenciais em cumprimento da legislação aplicável (Lei de Proteção de Dados Nº 67/98 de 26 de outubro) e a garantir o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, pessoalmente ou por escrito.
No papel de entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais (processamento), a Pop Couture Lda,  apenas facultará a informação estritamente necessária às entidades cuja colaboração seja indispensável à prestação do seu serviço, como é o caso de transportadoras e entidades financeiras.
– Mudanças de Política de Privacidade
A Pop Couture Comercio Vestuario, Lda reserva-se no direito de modificar a sua política de privacidade em qualquer momento e sem qualquer aviso prévio. Se for um utilizador registado na bestpoint.pt online, será notificado das mudanças à nossa política de privacidade, na primeira vez que aceder à sua área reservada do nosso website.

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA


– Propriedade Intelectual
O Direito de Propriedade Intelectual sobre o site bestpoint.pt , assim como os seus conteúdos e informação pertence à Pop Couture Comercio Vestuario, Lda. Todo o direito de propriedade intelectual sobre o texto, imagens, som, software e outros conteúdos do site pertence à Pop Couture Comercio Vestuario, Lda  assumindo a marca total responsabilidade pelo conteúdo divulgado nos mesmos.

– Condições de utilização
O utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na lei, abstendo-se de toda e qualquer atividade que atente a lei, moral e bons costumes ou direitos de terceiros.                A Pop Couture Lda, recusa a venda para menores de 16 anos sem a autorização expressa dos pais que será sistematicamente solicitada. 

– Informação sobre produtos e preços


Os preços praticados pela bestpoint.pt incluem a taxa aplicável pela lei (IVA). Qualquer alteração na mesma, refletir-se-á de forma imediata nos preços praticados pela marca. Não obstante, a bestpoint.pt reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento, podendo a disponibilidade dos seus artigos estar condicionada a periodos limitados de tempo definidos pela marca, também os preços aqui praticados como os descontos assinalados são exclusivamente online, descontos estes que poderá ser de campanhas de promoção com tempo limitado.

– Portes

Os portes de envio são assumidos pelo utilizador, salvo indicação em contrário pela marca.

a bestpoint.pt , sendo detentora de uma vasta linha de artigos está sujeita a erros de etiquetagem, nos casos em que a situação é detetada durante o processo de tratamento da compra, o comprador é livre de reconfirmar a sua encomenda ao preço correto ou proceder ao seu cancelamento.

Os preços e produtos disponibilizados  em www.bestpoint.pt, são válidos apenas para compras realizadas através do site em questão, 

– Processo de Compra

É simples e cómodo comprar na bestpoint.pt, bastando apenas efetuar o seu registo (criar conta). A conta permitirá ter uma área pessoal onde estarão alocadas as suas compras e o histórico das suas devoluções.

– Garantia

Todos os artigos estão abrangidos com a garantia  dada pelo fabricante e assegurada pelas respetivas marcas salvo artigos consumíveis. O período de garantia começa a ser contabilizado na data de entrega do artigo. Caso o comprador detete algum defeito ou avaria, deverá entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente, através do mail info@bestpoint.pt indicando o numero da encomenda em questão.

– Trocas


Se, por alguma razão o utilizador não ficar satisfeito com a encomenda, pode proceder à troca dos bens, no prazo de 14 dias contados da receção da encomenda.
Pop Couture Comercio Vestuario, Lda e  bestpoint.pt, reserva o direito de aplicar custos adicionais pela expedição do novo artigo. Para efetuar a troca de bens, o utilizador deverá aceder à encomenda, na sua área pessoal do website bestpoint.pt e seguir as instruções para efetuar o pedido de troca. Esse pedido deverá ser efetuado com a maior brevidade possível, para que possa tentar assegurar a reserva de outro tamanho ou cor.
Os artigos poderão ser trocados quando um artigo da mesma referência esteja disponível noutro tamanho ou noutra cor. A troca por artigos de outra referência não está atualmente disponível.
Assim que os artigos a trocar sejam recepcionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato.

Tal como no exercício do direito de resolução, todos os Direitos Aduaneiros, impostos ou custos adicionais em que o utilizador possa incorrer não serão reembolsados pela bestpoint.pt no caso de troca de artigos.

– Resolução


Se, por alguma razão o utilizador não ficar satisfeito com a encomenda, pode resolver o contrato no prazo de 14 dias contados da receção da encomenda, sendo o utilizador reembolsado de todas as quantias entretanto pagas. No entanto, constituem encargos por conta do utilizador, os custos com o transporte da  da encomenda.
A roupa de praia (bikinis, fatos de banho, calções, sungas, etc) e a roupa intima (cuecas, slips e boxers) são sempre expedidas para o utilizador devidamente seladas com uma fita higiénica protetora. Por questões de higiene, o utilizador não pode resolver o contrato quanto a qualquer um destes bens, a partir do momento em que o selo protetor higiénico seja removido. O utilizador será sempre avisado, no ato da compra de qualquer um destes bens, e em momento anterior à conclusão da encomenda, das presentes restrições ao direito de resolução.
A fim de exercer o direito de resolução do contrato, o utilizador pode, por qualquer meio, comunicar essa intenção à bestpoint.pt nomeadamente:

• Através de email para o endereço info@bestpoint.pt, comunicando a sua intenção de resolver o contrato, indicando, para o efeito, o número da encomenda que lhe foi fornecido com a confirmação da encomenda. Se não pretender resolver o contrato quanto a todos os artigos da encomenda, deverá também discriminar as referências dos artigos abrangidos pela resolução do contrato.
• Através de acesso à sua área reservado do nosso website, aceder à área “encomenda” e seguir as instruções que lhe são indicadas.
• Através do formulário de resolução de contrato que lhe foi enviado  com a  encomenda, e seu posterior envio para o endereço de email info@bestpoint.pt, ou para a morada: Pop Couture Comercio Vestuario, Lda- Alameda S. Dâmaso, 19/21

4810-286 Guimarães.

– Instruções de Devolução


Após rececionar o pedido de resolução do contrato, bestpoint.pt confirmará ao utilizador a resolução, e enviará as coordenadas da devolução,tornando possível a devolução do artigo. O utilizador deverá proceder à devolução do artigo no prazo máximo de 14 dias, contados da receção desse email, sob pena de a bestpoint.pt não aceitar a resolução do contrato.
Caso os bens não sejam rececionados pela bestpoint.pt nesse período de 14 dias, o utilizador será contactado por email a fim de, no prazo de 48 horas, demonstrar documentalmente que procedeu à devolução dos bens no período indicado. Se o utilizador não demonstrar documentalmente que procedeu à devolução dos bens, a bestpoint.pt reserva-se o direito de não aceitar a resolução do contrato.
No momento de fazer a devolução, o utilizador deverá identificar claramente a encomenda, perante as autoridades alfandegárias e todos os formulários de transporte .
O utilizador deverá devolver o artigo  indicado no email  e deverá escrever o número RAN no impresso de transporte enviado juntamente com a encomenda, bem como preenchê-lo de acordo com as instruções entretanto enviadas junto com a encomenda. O utilizador deverá preencher o formulário de devolução e juntá-lo à encomenda a devolver à bestpoint.pt.
Os artigos a devolver deverão ser verificados pelo Transportador, no ato da recolha da encomenda, pelo que, a caixa deverá ser mantida aberta até à sua chegada.
Quaisquer direitos aduaneiros, impostos ou encargos adicionais que o utilizador possa ter suportado, não serão reembolsados pela bestpoint.pt.
A cinta de segurança deverá estar intacta e colocada no artigo devolvido. O artigo não deverá ter sido usado, lavado ou alterado de qualquer maneira, e não deverá apresentar quaisquer sinais de uso. As solas do calçado deverão estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer marcas.
Os artigos deverão ser devolvidos com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios (sacos de proteção, cabides, etc.) enviados juntamente com a encomenda.
O calçado e outros acessórios deverão ser devolvidos nas caixas originais, que não poderão estar danificadas e/ou alteradas, nem ser utilizadas como caixa exterior para a expedição.

 - A bestpoint.pt  reserva o direito de informar o utilizador, durante as 24 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.

- Outlet

   Os Produto á venda na secção Outlet são produtos  de estações anteriores e estão á venda       exclusivamente online .
 

– Apoio a Cliente


A bestpoint.pt esclarece as suas dúvidas e/ou responde ao seu pedido de informações através do endereço de e-mail info@bestpoint.pt

– Responsabilidade


A bestpoint.pt não se responsabiliza por vírus ou outros elementos análogos ao seu website, presentes nos documentos eletrónicos e/ou ficheiros armazenados no seu sistema informático.

– Lei e Foro
As condições descritas acima, regem-se pela Lei Portuguesa. A resolução de qualquer litígio ficará a cargo da lei e tribunais portugueses, com renúncia expressa a quaisquer outros.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
Em caso de litigio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
TRIAVE – Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800-019 Guimarães
www.triave.pt

– Método de Pagamento

O comprador poderá escolher o método de pagamento que mais lhe convier de entre as seguintes opções: PayPal,Cartão Credito.

Para garantir a segurança da sua compra, utilizamos os sistemas de codificação mais avançados (SSL).

POLITICA DE COOKIES

Para garantir que o nosso site apresentam uma boa experiência de navegação para os visitantes e disponibilizar um serviço mais personalizado, o nosso servidor utiliza cookies (pequenos ficheiros informativos) para recolher e guardar informação. Caso pretenda, poderá desativar esta configuração no seu browser, com prejuízo de limitar acesso a determinadas áreas do site ou de receber informação personalizada.Com vista a melhorar o nosso site, realizamos periodicamente estimativas dos níveis de utilização dos nossos serviços. A informação recolhida poderá incluir morada IP (nº que lhe é atribuído por cada vez que navega na internet), tipo de browser e sistema operativo que utiliza.